quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fusionar x Sublimar

Às vezes gostaria de aprender a fusionar meus projetos de escrita pessoal. Fusionar, sim.
O texto pessoal em prosa é água. Ele flui. Nele, transformamos experiências físicas, blocos quadrados e pedregulhos da mente em texto corrente e cristalino.

Eu, ao contrário, ou melhor, mais voraz, ou lacônica, quem sabe, me perco na maldita sublimação. Queria escrever um texto coeso sobre algum causo, mas acabo me perdendo em frases soltas, enigmas, trocadilhos, dados secundários e "decimários". Naftalinas do meu armário viram sutis bolhas de ar exalando na Internet.
Isso é bom porque de vez e quando dá umas boas músicas. E quem merece as pedrinhas recebe pessoalmente NA FUÇA.

Acho que sou uma escritora tímida. Tímida, embora extrovertida. É, issaê.

[?]

Nenhum comentário: